the reason

09jul13

-‘ é, to achando que felicidade é isso aqui
eu não vejo como águas mansas trazem pequenas doses do nosso desconforto habitual,
esboçando um sorriso no canto das bocas’.

continuando, só um pouquinho, o post de ontem:

alex, isso é gay, você vai pensar: como o dan é viado. mas eu te amo. cacete. tu faz parte da minha família. você é sempre o primeiro que eu corro contar as coisas quando a vida não ta boa. e você sempre diz a coisa mais bacana, nem que seja só: ela é doida. asuhas e eu não sei dizer o quanto gosto de você e te admiro. por toda a força, pela amizade, pelo tanto que você mudou de uns anos pra cá e o quanto sabe enfrentar o mundo agora. amo você meu amigo.

bruno, vem cá pra eu te abraçar seu gay. você é mais viado que o felipe! e é por isso que eu te amo também. porque não existe tempo ruim, porque vamos no show da fresno daqui 5 dias e vai ser foda pra caralho e certeza que vamos acabar chorando igual duas bichonas. mas a vida é assim. a vida é boa! e eu preciso dizer que você tava super bonita de vestido ontem, fiquei ereto. e que eu vou te arrastar comigo pra onde quer a vida vá.

muka, meu pequeno. meu lindão. eu amo as declarações de amor que você faz em datas assim. huasuha e como você mesmo disse ontem (não sei se você lembra): eu sei que não importa pra o que for, se eu disser ‘vamo comigo’, você vai. 
e é isso mesmo. na vida eu tive poucas pessoas como você. e eu sempre agradeço a jesus, mesmo você sempre me chamando de mendigo, eu te amo.

felipe, sua bicha iônica! meu irmão mais preocupado. eu sumo só por uns 10 dias e você já fica ligando igual prostituta querendo saber se ainda tô vivo. uma vez eu contei de você pra nathy, na verdade, escrevi na carta pra ela e agora vou repetir aqui, porque acho que é importante você saber: você me salva de mim mesmo, você é minha calma, meu sorriso. quando eu me perco nas minhas paranoias, você aparece (numa nuvem de purpurina) pra me fazer tão bem. te amo. 
obs: eu gosto pra cacete do boquete everton. muito mesmo. e tô mega feliz que ele tenha ficado pro meu aniversário (:

aline, eu mostrei isso pra todo mundo. meu olho ficou todinho com lágrima e eu comecei a sorrir muito. pra quem não viu ainda, clica aqui agora: http://parabensdanilo.tumblr.com/ – aline, meu deus menina. essa é uma daquelas coisas que tira nosso mundo do eixo. e eu não sei o que escrever, eu já li tudo umas 2 mil vezes, então, por favor, se for excluir, me avisa antes pra eu salvar tudo. cê sabe como sou com essas coisas. e acredita que eu ainda assisto edward mãos de tesoura lembrando daquela carta do natal? acho que foi a coisa mais bonita que alguém já disse sobre mim. e vai se fuder, sério. divido meus planos com você e te faço cobaia de todo livro que eu rabiscar. só por motivos que eu não sei contar, obrigado, amo você.

nathy, minha revolucionária ❤ ela escreveu isso aqui: http://inconstancy182.wordpress.com/2013/07/08/a-uma-estrela/ e depois ainda vem me chamar de poeta! sério, já perdi esse posto pra você. você é incrível. você é linda e eu gosto demais de você desde o primeiro dia, uns bons anos atrás, quando você me adicionou no orkut e o tempo todo não parecia nada. você vai mudar o mundo. você vai conquistar cada coração desse universo, eu sei disso. eu tenho certeza. você é a pessoa que eu mais tenho orgulho de ter comigo. você brilha muito! *-* e já amo todos os anos que vamos ter pela frente. assim como amo você. 

acho que chega um dia na nossa vida, que a gente percebe que só é possível qualquer existência se tiver alguém lá pra salvar a gente. então, só mais um pouquinho: ana e gábi (vaca) amo vocês – e vocês já estavam no post de ontem, por isso só um lembrete: amo muito. mesmo. de verdade. nunca duvidem disso, obrigado por fazerem dessa a melhor madrugada de aniversário de toda a história. carla e fer, seus putos. gosto da forma como o mundo fica ok quando vocês estão por perto. ❤ renan, meu lindo, meu nego, minha vida, obrigado pelo presentão (ele me deu uma camiseta, que já era minha e estava na casa dele), eu te amo, sinto sua falta, cê sabe. gi e japa, suas lindas! meu deus, obrigado por estarem presentes, por aguentarem a gente. sei que não somos tão legais e bem idiotas na verdade, mas obrigado mesmo. tiago, obrigado pelo presente, todo mundo adorou, depois eu posto uma foto. só queria dizer que você é foda pra caralho, do tipo que eu sempre conto pra tudo que eu faço, pra qualquer rolê que eu for fazer, pra qualquer lugar. e que venha o cursinho agora! huasuha prima linda, eu te amo, você sabe. te amo muito, sou maluco por você e obrigado também lucas, por estar com a gente, minha prima bonita escolheu bem (: e por último, e não menos importante, pra edualda, é, aquela que fez o desenho bonito do meu livro novo. ela ganhou o prêmio de sms mais bonita de aniversário e ganha um prêmio por me aguentar tanto, mesmo sem a gente nunca ter se visto. obrigado, eu te amo.

agradeço por todos os sorrisos, por todos os abraços. por todas as palavras. por todos os pensamentos legais. eu acho que tenho sorte pra caralho. acho que o universo conspira. eu sei que não sou bom com as coisas e faço tudo errado e nunca falo o que eu devia falar de verdade. mas acho que jesus me ama mesmo, não é possível. 
sorrindo pra todos vocês. morrendo de vontade de abraçar. 
e escrevendo isso como certeza: o mundo é bom. a vida é insana. 
e eu vou roubar um pedaço de todos vocês só pra mim.

força.

No Responses Yet to “the reason”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

