Esperanza

08jul13


algumas pessoas fazem o meu rosto doer de tanto sorrir. 
então todo aquelo peso vai embora, e você descobre que só quer deixar tudo em paz.

e esse post é maior do que eu mesmo. hoje, 08 de julho, o sabonetes lançou o cd novo. e junto mudou o nome da banda. agora chama ESPERANZA. e eu achei isso tão lindo que percebi que é um sinal, só pode. é como uma reinvenção. você pega tudo que você é, tudo que quis ser, coloca num liquidificador e vai ser feliz com isso que der. 

então eu abraço umas pessoas que me fazem querer chorar de tão bonitas que são: 
abraço a mel, é, a Melissa. e poxa vida, somo tão jovens! e na minha cabeça parecia uma cena de filme. eu que tenho tanto medo de não conseguir refrear o tempo, eu que morro de medo de ver as pessoas indo embora, assisti você voltando. então me abraça forte. me abraça bem forte! e agora fica pra sempre.
então eu abraço a gábi e a ana. e falo: cacete. porque acho que isso, de longe, foi a coisa mais bonita que já fizeram por mim. e eu tô morrendo de amores, meu coração tá batendo até em outro tom. e a gente é a prova viva de que a vida é maluca. e boa. e que os planos mudam, a vida muda, nossa cabeça muda. mas quem tem que ficar, fica. quem for pra valer, fica.

e esse post não termina aqui. porque eu ainda tenho tanta coisa pra dizer, mas essa foi só a minha urgência! agora eu quero andar, meditar, fone de ouvido e qualquer coisa o mundo para assim.
eu não sou bom com a vida, eu faço tudo errado, eu não sei mesmo a fórmula de viver.
mas vocês me ajudaram a lembrar o que é amor. 

No Responses Yet to “Esperanza”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

