acho

05jul13

e depois não disse mais nada
mais uma bugiganga 
pra nossa coleção de silêncios intermináveis.
eu só sei que algumas pessoas
passam a vida inteira tentando ser alguém
enquanto outras são.
só isso mesmo.
elas existem.
e isso já é um acontecimento
as cidades giram ao seu redor
quando as luzes se apagam
e nossos medos nos acordam.
ai a gente busca um sentido
um sorriso pra dizer a verdade
pra tirar a gente desse mundo cinza.
quando tudo for guerra,
eles atiram flores
e rasgam as más intenções com abraços de amor.
essas pessoas,
são as chances do mundo ainda ser bom.
– e você é alguém assim?
longe disso. eu sou horrível.
eu não sei mais olhar pro céu.
mas, olha
deixa eu te contar,
você é.

– você acha mesmo isso?

No Responses Yet to “acho”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

