obrigado por isso.

01jul13

 

 

EDUARDA OLIVEIRA:
Acho bom não me xingar. 
É só que eu tava lendo, e me deu vontade desenhar. 
E fiz em cinco min, e de caneta, é um esboço e é isso, já vou jogar fora, mas acho que você deveria ver que sua obra inspira as pessoas u-u

– obrigado por salvar a droga que tava sendo meu dia. (:
não tenho como te contar o tanto que eu gostei do seu desenho.
tô quase mandando fazer uma camiseta.
e pra quem ainda não sabe, ‘COLOQUEI VOCÊ NO CENTRO DO UNIVERSO’ tá quase terminando de nascer…

One Response to “obrigado por isso.”

  1. O Roger é uma coisa linda e usar canetinha vermelha é divertido.
    Sabe, se eu soubesse que você ia gostar a ponto de postar no seu blog eu teria tentando fazer algo melhor ): Mas, de qualquer forma, estou muito muito muito muito feliz por ter gostado. ❤


Deixe um comentário

