dans paris

24jun13

– isso me lembra dans paris e eu tenho pensado muito em dans paris.

– eu nunca vi, mas vou baixar e já assisto hoje. e por que mesmo te lembra dans paris?

– uma teoria sobre como todo mundo nasce com uma certa quantidade de tristeza.

– e o que a gente faz com essa quantidade de tristeza?

– aceita e contempla.

– e se não passar?

– eu acho que características não vão embora.

Jéssica, sempre resumindo bem a minha cabeça.

One Response to “dans paris”

  1. Dan em Paris, oi?! hahaha


Deixe um comentário

