YOU EX-LOVER IS DEAD

22jun13
‘When there is nothing left to burn, (quando não resta mais nada para queimar)
You have to set yourself on fire. (você tem que colocar fogo em si próprio)

God, that was strange to see you again, (Deus, foi estranho ver você de novo)
introduced by a friend of a friend (apresentada por um amigo de um amigo)
smiled and said (sorriu e disse)
‘yes I think we’ve met before’ (“sim eu acho que a gente já se encontrou antes”)

In that instant it started to pour, (naquele instante começou a chover)
Captured a taxi despite all the rain (tomamos um táxi apesar de toda a chuva)
We drove in silence across pont champlain (nós passamos em silêncio por toda a Pont Champlain)
And all of the time you thought I was sad (e por todo aquele tempo você pensou que eu estava triste)
I was trying to remember your name… (eu estava tentando me lembrar do seu nome…)

This scar is a fleck on my porcelain skin (essa cicatriz é uma mancha em minha pele de porcelana)
Tried to reach deep but you couldn’t get in (você tentou alcançar profundamente mas não conseguiu)
Now you’re outside me (e agora que você está fora de mim)
You see all the beauty (você pode ver toda a beleza)
Repent all your sin (se arrepender de todos os seus pecados)

It’s nothing but time and a face that you lose (não é nada além de tempo e um rosto que você vai perder)
I chose to feel it and you couldn’t chose (eu escolhi por sentir isso e você não pôde escolher)
I’ll write you a postcard (eu lhe escreverei um cartão,)
I’ll send you the news (lhe mandarei as notícias)
From a house down the road from real love… (Da casa no final da estrada, do amor verdadeiro…)

Live through this, and you won’t look back…
(Viva através disso e você não vai olhar pra trás)

There’s one thing I want to say, (existe uma coisa que eu tenho que dizer) 
so I’ll be brave (então eu serei breve)
You were what I wanted (Você foi o que eu queria)
I gave what I gave (eu dei o que dei)
I’m not sorry I met you (eu não me arrependo de ter te conhecido)
I’m not sorry it’s over (eu não me arrependo de ter chegado ao fim)
I’m not sorry there’s nothing to say (eu não me arrependo de não ter mais nada para dizer)

I’m not sorry there’s nothing to save’
(Eu não me arrependo de não tem nada para ser salvo)

 – stars

oii.
faz um tempo que essa música vive na minha cabeça. e ela já entrou um monte de vez nas minhas listas de músicas mais bonitas da vida. eu amo essa letra, eu amo as vozes, eu amo o instrumental.
e ela é perfeita pra esse fim de semana.
um friozinho bacana. uma chuva que às vezes diz oi.
e um monte de coisa que eu nem sei, que eu nem gosto de pensar.
pra quem interessar, acho que terminei meu novo livro, depois falo direito sobre isso. mas agora eu só quero dizer que isso me faz um bem danado.

e é só.
força!

No Responses Yet to “YOU EX-LOVER IS DEAD”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

