eu sabotei a nossa existência

05jun13

Quando o mundo acabou todos os nossos sonhos foram trocados.
A gente teve que levantar da cama
mais cedo
e fazer de conta que, pelo menos dessa vez
nossos medos eram pedacinhos de uma cabeça confusa.
Quando o mundo acabou eu parei de andar tão depressa,
já tinha passado da minha hora de qualquer forma
e agora eu só precisava mesmo ir embora.
E tem que ser agora.
Porque o mundo já acabou
e nenhum guarda-chuva foi o bastante pra tempestade que veio
e levou nós dois daqui.
Tentando prender a respiração
pelo maior tempo possível, mas desistindo de nadar
muito antes de chegar na praia.
Pois assim que o mundo acabou eu fechei os olhos
e me preparei pro pior.
Mas o pior já estava aqui faz tempo, o pior foi a tempestade
o que vem agora é só o que sobrou
apenas nós mesmos, tentando voltar a sorrir
com cada pedacinho de alegria que brota dessa terra.
A gente se agarra a cada esperança, tentando fazer dela a nossa maior verdade.
Porque ontem o mundo acabou
e eu odiei cada centímetro do universo
assim que eu percebi que todas as pessoas que eu mais amei
estavam indo embora.
Talvez eu seja tão ruim assim
talvez meu melhor não seja o bastante.
Talvez acordar todo dia, e beber meu café enquanto escrevo
uma dúzia de palavras sobre a minha loucura
seja o melhor de mim. 
Reinventei cada dogma, como uma forma de me reescrever
visitei a solidão
aceitando só o que era irreal.
Abracei os amigos e sabotei nossa existência
assim que eu acabei com o mundo,
eu acordei no outro dia,
finalmente pronto, pra voltar a ser eu mesmo.
E nunca mais fazer tanta bobagem.

No Responses Yet to “eu sabotei a nossa existência”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

