Cuide de todos os seus dedos das mãos e dos pés

01jun13

“..Sinto saudades do Woody. Ele detestaria saber como me preocupo com ele. Tenho inteligência suficiente pra não tocar no assunto. Sei que ele tem um nojo limítrofe pela natureza grotesca da minha afeição. Mas o que posso fazer? Ainda o amo. Sempre serei a sua Cabeça de Lâmpada, Monstra, Pedaço do Cosmo, a sua grande Tontinha. Como contar a “Tio Woodums” o meu armor, quer dizer, amô, quer dizer, momô? Como lhe dizer que ‘cuide de todos os seus dedos das mãos e dos pés e pense coisas doces, escreva se tiver oportunidade e tenha paciência”.

(esse é um trecho do livro ‘agora e sempre’, escrito pela linda da Diane Keaton. Ela foi esposa do Woody Allen e musa que inspirou filmes incríveis como Annie Hall. é um livro de memórias e quando comprei eu pensei mesmo que ela fosse falar muito pouco sobre o Woody. Mas folheando agora de pouco eu encontrei esse trecho. e é isso).

No Responses Yet to “Cuide de todos os seus dedos das mãos e dos pés”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

