pra você nem perceber

22maio13

Na primeira hora eu quis morrer. Na segunda eu juntei minhas coisas e corri pro mar. Na terceira hora eu me vesti de Marilyn Monroe e parei Hollywood. Na quarta eu comecei a colecionar olhares que fizessem eu me sentir vivo. Na quinta hora eu comi tanto chocolate que fiz planos de nunca mais te ver. Na sexta hora eu chorei e te pedi perdão, mas percebi que talvez fosse uma boa ideia eu me perdoar primeiro, pra depois pensar mesmo em te ter pra mim de novo. E quando chegou a sétima, enquanto Woody Allen descansava, eu só queria mesmo era te ver feliz. Na oitava hora eu escrevi um livro sobre te colocar no centro do universo e descobrir que o universo fica mais certo assim. E a nona hora me fez sorrir, ao perceber que você já sorria também. 

Agora ando meio incerto, não sei te dizer se foram mesmo horas, dias ou segundos. Eu sei que na décima hora eu respirei. E percebi que tava tranquilo, gostando de você do meu jeito, no meu cantinho. Sem alarde. Na verdade, acho que você nem precisa saber. 
Na décima hora você parecia feliz, então eu fechei a porta devagar pra não fazer barulho e sai, bem quietinho, pra você nem perceber. 

Não que eu vá embora. Eu só gosto muito de te ver sorrir.

No Responses Yet to “pra você nem perceber”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

