muka!

14maio13

eu não costumo fazer isso. mas hoje é um dia importante. e isso vai soar gay pra cacete, mas não me importo. porque hoje é aniversário de um dos maiores caras que eu já tive a honra de conhecer e é com alegria e um milhão de sorrisos que eu digo que ele é meu amigo e alguém que eu posso confiar sem duvidar.
então isso é pra você Muka. (: seu revolucionário vagabundo.
por você me aturar falando sobre filmes que você nem chegou a ver. por você aturar todas as minhas esquisitices e manias imbecis.
porque você sempre diz quando tô sendo idiota demais, ou me anima quando quero desistir de alguma coisa.
porque tu sempre me acorda pra vida quando alguém tá me fazendo de besta.
porque você é doido de vontade de me deixar bêbado.
e hoje é seu aniversário.
e eu queria ter alguma ideia melhor sobre isso, dizer alguma coisa incrível e genial. mas eu não sei. então te desejo o mundo todo, tudo de mais legal e bonito que tiver por aí.
é muito engraçado tudo isso na minha cabeça, porque se eu me lembro bem, a gente até ficou algum tempo sem se falar e agora, quando tu some por uns 2 ou 3 dias eu já começo a pensar: cadê aquele fdp? e então fazemos planos, de lugares para morar, de viagens para fazer. de livros que a gente precisa ler. porque – como o Gu disse alguma vez – tu é meu guarda-costa. hasuhas
só que na verdade, é um pouco mais que isso.
tu é meu irmão, de verdade. não sei fazer plano algum sem te colocar pelo meio. eu preciso de você para fazer as coisas. minha cabeça é toda bagunçada e cheia de planos mirabolantes e eu preciso dizer o quanto é incrivel ter você por perto, porque você é um daqueles que falam: eu tô com você.
e eu sei que isso quer dizer que você realmente tá por aqui. e eu sei que quer dizer que eu posso fechar os olhos e me soltar que se tudo der merda, você se solta comigo e a gente vai morrer de rir lá embaixo.
acho que isso é o que eu mais preciso dizer. eu amo isso. de verdade, muito legal ter a certeza que se algum dia eu te ligar e falar: ‘muka, preciso de algum lugar pra enterrar um corpo’. você vai trazer 2 pás, uma caixa enorme e uma pizza pra a gente comer depois.

e é por isso que eu tô aqui. pra dizer que sempre estarei aqui por você menino.
pra qualquer coisa, qualquer grito, qualquer loucura.
hoje é seu aniversário e espero que você saiba e tenha total consciência de que você é maior do que o mundo todo. (:
amo você. e tu merece ser o mais feliz do planeta, de toda galáxia na verdade. tu devia ocupar o lugar do Zaphod. e fico mega feliz em saber que tu vai entender isso. huahhsas

então é isso.
se cuida menino.

Anúncios


No Responses Yet to “muka!”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: