Miss Missing You

02maio13
‘don’t panic (não entre em pânico)
no, not yet (não, ainda não)
i know I’m the one you want to forget (eu sei que eu sou aquele que você quer esquecer)
cue all the love to leave my heart (deixe todo o amor para deixar meu coração)
it’s time for me to fall apart (é hora de eu desmoronar)
now you’re gone (agora você se foi)
but I’ll be okay (mas eu vou ficar bem)
your hot whiskey eyes (seus olhos quentes como whiskey)
have fanned the flames (têm abanado as chamas)
maybe I’ll burn a little brighter tonight (talvez eu vá queimar um pouco mais brilhante essa noite)
let the fire breathe me back to life (deixa o fogo respirar-me de volta à vida)

baby, you were my picket fence (querida, você era minha cerca de piquete)
i miss missing you now and then (eu sinto sua falta, agora e depois)
chlorine kissed summer skin (cloro beijou verão pele)
i miss missing you now and then (eu sinto sua falta, agora e depois)
sometimes before it gets better (ás vezes, antes de ficar melhor)
the darkness gets bigger (a escuridão fica maior)
the person that you’d take a bullet (a pessoa que você tomaria um tiro)
for is behind the trigger (está por de trás do gatilho)
oh
we’re fading fast (nós estamos desaparecendo)
i miss missing you now and then (eu sinto sua falta, agora e depois)

making eyes at this husk around my heart (paquerando nesta casca em volta do meu coração)
i see through you when we’re sitting in the dark (eu vejo através de você quando estamos sentados no escuro)
so give me your filth (então me dê sua sujeira)
make it rough (faça ela áspera)
let me, let me trash, your love (me deixa, me deixa jogar fora, seu amor)

i will sing to you every day (eu vou cantar pra você todos os dias)
if it will take away the pain (se isso levar embora sua dor)
oh and I’ve heard you got it, got it so bad (oh, e eu ouvi dizer que você entendeu, entendeu tão mal) 
cause I am the best you’ll never have (porque eu sou o melhor, que você nunca vai ter)

baby, you were my picket fence  (querida, você era minha cerca de piquete)
i miss missing you now and then…’ (eu sinto sua falta, agora e depois…)

                           – fall out boy

oii, eu sou o Danilo.
e essa música é do cd novo do fall out boy. que eles lançaram faz umas 3 semanas, e eu fiquei esse tempo ouvindo, procurando alguma pra chamar de favorita e postar aqui pra vocês. e acho que essa venceu. (: porque eu gostei pra cacete dessa música! daquele jeito de às vezes a gente estar andando pela rua e do nada começar a cantar, até que ela vira nossa trilha sonora pro dia todo. deixando as coisas mais bonitas.
aah, e ali em cima na tradução, eu não achei nada que pudesse substituir ‘cerca de piquete’, porque é mesmo o nome da cerca. Então eu resolvi explicar: sabem aquelas cercas brancas de filme americano? Que ficam ao redor das casas. Então, é essa. Como se a garota na música fosse algo que o protegia e fizesse ter o seu lugar e se sentir em casa. Algo assim, pelo menos pra mim.
acho que eu queria falar sobre mais um monte de coisa. mas eu não sei como escrever. odeio essas coisas, vocês não? sabe, aqueles sentimentos que a gente quer contar e falar, mas fica tanta coisa dançando na nossa cabeça, que a gente prefere só sentar um pouquinho e deixar o tempo correr.
hoje tem teatro. gosto muito disso. (: gosto da cor que o teatro deixa em minha quinta-feira.

ok, cansei.
força!

No Responses Yet to “Miss Missing You”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

