é tudo só meu

28abr13

quero falar sobre um monte de coisa,
mas ao mesmo tempo eu não quero contar nada.
porque é só meu.
porque me deixa completamente sem ar,
mas de um jeito bom.
e agora eu só quero mesmo 
é brincar de não ter mais hora pra voltar.
porque eu gosto muito das pessoas
gosto de ver gente,
mesmo ficando no meu canto
eu gosto do sorriso das pessoas.
mas gosto principalmente
das pessoas que me seguram bem forte
e falam: não importa o que aconteça,
danilo, não importa o que aconteça
eu vou estar com você.
eu sou maluquinho por essas pessoas.
que quebram o mundo todo comigo
só pra a gente brincar de colar depois.
e daí a gente gruda tudo do avesso
porque tudo que parece normal me dá sono.
e Deus sabe que nossa loucura não tem hora
a gente grita até a voz acabar
e quando a voz acaba, a gente
se abraça e deixa a solidão pra fora.
porque eu amo pessoas
que gritam contra o meu silêncio.
que fazem realidade dos meus planos
mais insanos.
que não ligam de viver às margens,
e nem se importam se eu fizer tudo errado.
porque eu amo pessoas
que quebram a noite, mesmo tendo hora pra acordar
e me fazem calar a boca, 
me deixando com um sorriso.
e a gente pula de estrela em estrela
só porque falaram que era infinito
e que nunca ia dar certo.
mas esses são nossos planos mais divertidos
aqueles que sempre pareceram tão errado.
porque a gente só acerta mesmo quando 
é tudo tão sem querer.
e de tanto ser
tão sem querer
a gente acaba mesmo
é querendo viver.
e quando a menina mais bonita do mundo olha pra mim
eu me solto sem pensar
meu dois pés já não tocam mais o chão
e tudo que parece tão impossível
hoje,
eu só quero mesmo é tentar.
e essas luzes me deixam tonto
mas me deixa,
não quero ir embora, não agora
amo pessoas
que fazem eu me sentir em casa
em qualquer lugar.

No Responses Yet to “é tudo só meu”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

