dois cafés

25abr13

‘tem que correr, correr
tem que se adaptar
tem tanta conta e não tem grana pra pagar
tem tanta gente sem saber como é que vai
priorizar
se comportar
ter que manter a vida mesmo sem ter um lugar

daqui pra frente o tempo vai poder dizer
se é na cidade que você tem que viver
para inventar família, enfrentar um lar
ter ou não ter
ter ou não ter
ter ou não ter
o tempo todo livre pra você

o banco, o asfalto, a moto, a britadeira
fumaça de carro invade a casa inteira
algum jeito leve você vai ter que dar
sair pra algum canto, levar na brincadeira
se enfia no mato, na cama, na geladeira
ter algum motivo para se convencer

que o tempo vai levar
que o tempo pode te trazer
que as coisas vão mudar
que as coisas podem se mexer

vai ter que se virar para ficar bem mais normal
vai ter que se virar para fazer o que já é
bem melhor, menos mal, menos mal
mais normal’

                               (tulipa ruiz c/ lulu santos)

 

hoje é quinta. acho que vou levar tudo isso aqui um pouco mais a sério.
acho que cansei um pouco de mim também.
vou caminhar mais, escrever mais… sei lá, tava fazendo uns planos até de começar a meditar. vou me encontrar em algum ponto, pra ver se consigo te encontrar depois, logo em seguida. pra ver se o tempo ainda quer me ajudar e te deixar mais perto.
sabe, sobre estar cansado de tanto me aborrecer.
e sobre aprender a contar as coisas boas, e deixar a vida simplesmente seguir.

aah, ontem eu assisti ‘paris-manhattan’ e meu coração ta dizendo que todos devem assistir. mas é um filme todo nerd, sobre uma moça super fã do woody allen, que tem medo de se apaixonar. e no final o cara que ama ela está conversando com o próprio woody, e diz que ama ela, mas que ela não quer ele.  ai o woody diz: tente de novo. não se pode tentar só uma vez.
e dai eu fiquei olhando pra tela, vendo o filme acabar e dando um monte de sorrisos. pra depois nem dormir muito coisa… tô acostumando.
e entre um pensamento bobo e outro, eu começo a sorrir.

acho que é assim.
força (:

No Responses Yet to “dois cafés”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

