19abr13

eu deixo de fazer sentido
pra andar por ai,
sentindo o mundo um pouco mais pesado
do que o normal. 
acontece que você é linda.
e eu queria ter falado dos filmes,
do seu cabelo
da noite
de nossas bobagens,
eu queria, juro que queria.
mas você disse que era hora de partir
e eu entendi que tinha ser agora.
e eu deixo de fazer sentido
porque se eu parar pra pensar
minha cabeça automaticamente me transporta
pra qualquer lugar aonde você possa estar.

No Responses Yet to “”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

