se eu falar bem devagar

05abr13

se eu falar bem devagar,
como se estivesse te contando um segredo
você tenta não fugir?
se eu falar bem devagar
enquanto assisto os desenhos do seu rosto
e todo tempo parece pouco demais,
então encho de beijos todo o seu rosto.
você tenta não fugir?
se eu falar bem devagar
aquilo que você já sabe,
mas que eu preciso te contar
você tenta não fugir?
e se eu falar devagar
bem devagar
qualquer bobagem, 
qualquer coisa que não vá servir
mas eu vou dizer
pra te deixar mais um tempo por aqui
você tenta não fugir?

No Responses Yet to “se eu falar bem devagar”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

