Ernesto

31mar13

fiz um novo amigo.
queria te contar
era todo bonito
e atendia pelo nome de Ernesto.
tinha uma cara triste,
como alguns cachorros sabem ter
e me olhava como se soubesse 
exatamente o que tá acontecendo.
como se dissesse:
não choveu
porque ela não tá com você.
então resolveu ser minha companhia
eu morrendo de frio
e ele do meu lado
se esquentando nas minhas pernas.
a noite correu devagar
e te sentia tão perto, como se quase pudesse te tocar
mas na verdade tão longe..
então cheguei em casa
pensando em como é fácil,
ontem mesmo,
um sorriso seu por dois segundos
e já me perdi outra vez.

escrevo agora torcendo por uma noite feliz
que te faça dançar, que te traga sorrisos.
e mesmo sem te ver,
eu não sei não pedir:
‘não vá me esquecer’.

e o Ernesto vira pra esquentar a outra orelha.

No Responses Yet to “Ernesto”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

