em todos os dias ruins

21mar13

vai ser rapidinho
juro
só quero falar um pouco
sobre gostar de você.
é como ouvir minha música favorita
sabe,
eu não gosto de dividir com ninguém
eu não canto ela alto
eu só escrevo ela por aí,
alguma frase, um trechinho.
gosto de ter só no meu fone de ouvido.
assim que é gostar de você
te querer por perto o tempo todo
mas não me permitir isso
pra ser ainda melhor toda vez que eu te ouvir.

gosto tanto de você.
que prefiro fingir que não preciso de você aqui
que não perco o sono quando penso em te perder.
gosto tanto de você
que invento outras verdades
que nem são tão verdades assim
mas que tapam a minha boca
pra eu não sair gritando por ai o quanto você é linda
o quanto eu quero ficar cada segundo da minha vida
com você.

e você não vai acreditar sempre em mim,
eu faço tudo errado, eu sei
e eu devia ter começado a cantar isso mais cedo.
mas, se foi o tempo quem mais me ajudou até agora
e tempo talvez seja tudo que eu tenho
vou passar todo o resto da minha vida
te dizendo o quanto eu gosto de você.
até te convencer.
te abraçar forte em todos os dias ruins,

te abraçar ainda mais nos dias bons.
você olhar pra mim
e dizer que não tem mais dúvidas.
e então, me deixar ficar
com você.

No Responses Yet to “em todos os dias ruins”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

