cinemas e milkshakes

14mar13

se tudo der errado, eu quero estar com você
sentar e conversar um pouco mais
ver um filme qualquer que estiver na TV quando a gente chegar
saber que não estou tão só por aqui

foi um erro achar que todos são como você
cinemas e milkshakes não são pra qualquer um

e foram vezes e vezes que te procurei
sabia que não era pra me preocupar
por favor diga que esta noite vai ficar um pouco mais
eu sei que não mereço tanto assim

foi um erro achar que todos são como você
cinemas e milkshakes não são pra qualquer um’

 

                                      (cinedisco)

 

 

oii (:
eu sou o Dan.
e fazia um tempinho que não tinha música de quinta. mas eu ando com muito cinedisco na minha cabeça e percebi que hoje precisava ser essa. e que eu não tinha escolha.
e acho que nem quero falar mais nada. porque essa música já me diz um bocado de coisa. e eu nem sei explicar.

força! 

No Responses Yet to “cinemas e milkshakes”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

