the universe

08mar13

Isso é um pouco mais simples,
juro que é
mas eu não tenho jeito pra contar
definitivamente, não tenho mesmo.
Mas eu quero,
então deixa eu tentar
tá bom?
Achei um jeito genial de dizer, é assim:
você é a Evan Rachel Wood
não que seja de verdade, só faz de conta.
E ela (ou você, no caso) é a Lucy.
E eu sou o Jim Sturgess
não que eu seja ele de verdade, acho que deu pra entender.
E o Jim, no caso, é o Jude.
Deu pra entender, ou tá uma droga e muito confuso?
Você é a Lucy, eu sou o Jude.
E a gente tá bem naquela cena,
no finalzinho
depois que eu fiz tudo errado e fui embora pra Inglaterra
e chegando lá
percebi que meu lugar,
era exatamente aonde eu tava antes,
que não por acaso, era com você.
E então eu subi no prédio e já comecei a cantar ‘all you need is love’
e to rezando pra que  – peloamordedeus –
você ouça minha voz.
Então nossos amigos cantam também e eu te procuro e não te encontro
e não foi exatamente assim,
quer dizer, eu morro de medo de altura, tenho pavor
de verdade. Pergunta pro Renan
o quanto eu tremia pra descer o tobogã com ele.
Nunca mais faço isso na minha vida.
Mas não sei porque falei disso, meu deus,
deixa eu voltar. 
Porque agora é a parte legal,
já que você me encontra, ou te encontro
ou a gente se acha junto.
E você em outro prédio, me olhando
e naquele segundo, em que o mundo todo para de respirar
eu percebo que não quero nunca mais ficar sem você.
Nunca mais mesmo.
E eu não preciso dizer de novo que eu não tava num prédio mesmo, né?
Porque daí eu te prendi entre meus dedos.
Por mim tava ok assim, o universo todo podia explodir ali.
E agora eu me perdi do filme,
certeza que tá confuso demais
mas tem que ter aquele finalzinho
em que entre tanta coisa na minha cabeça,
eu fico te olhando
e lá no fundo eu ouço alguém cantando: 
‘she loves you yeah, yeah, yeah!’
e cacete, como fica fácil de sorrir assim.

No Responses Yet to “the universe”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

