the universe

08mar13

Isso é um pouco mais simples,
juro que é
mas eu não tenho jeito pra contar
definitivamente, não tenho mesmo.
Mas eu quero,
então deixa eu tentar
tá bom?
Achei um jeito genial de dizer, é assim:
você é a Evan Rachel Wood
não que seja de verdade, só faz de conta.
E ela (ou você, no caso) é a Lucy.
E eu sou o Jim Sturgess
não que eu seja ele de verdade, acho que deu pra entender.
E o Jim, no caso, é o Jude.
Deu pra entender, ou tá uma droga e muito confuso?
Você é a Lucy, eu sou o Jude.
E a gente tá bem naquela cena,
no finalzinho
depois que eu fiz tudo errado e fui embora pra Inglaterra
e chegando lá
percebi que meu lugar,
era exatamente aonde eu tava antes,
que não por acaso, era com você.
E então eu subi no prédio e já comecei a cantar ‘all you need is love’
e to rezando pra que  – peloamordedeus –
você ouça minha voz.
Então nossos amigos cantam também e eu te procuro e não te encontro
e não foi exatamente assim,
quer dizer, eu morro de medo de altura, tenho pavor
de verdade. Pergunta pro Renan
o quanto eu tremia pra descer o tobogã com ele.
Nunca mais faço isso na minha vida.
Mas não sei porque falei disso, meu deus,
deixa eu voltar. 
Porque agora é a parte legal,
já que você me encontra, ou te encontro
ou a gente se acha junto.
E você em outro prédio, me olhando
e naquele segundo, em que o mundo todo para de respirar
eu percebo que não quero nunca mais ficar sem você.
Nunca mais mesmo.
E eu não preciso dizer de novo que eu não tava num prédio mesmo, né?
Porque daí eu te prendi entre meus dedos.
Por mim tava ok assim, o universo todo podia explodir ali.
E agora eu me perdi do filme,
certeza que tá confuso demais
mas tem que ter aquele finalzinho
em que entre tanta coisa na minha cabeça,
eu fico te olhando
e lá no fundo eu ouço alguém cantando: 
‘she loves you yeah, yeah, yeah!’
e cacete, como fica fácil de sorrir assim.

Anúncios


No Responses Yet to “the universe”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: