a gente tá sempre se encontrando

25fev13

a gente tá sempre em despedida
você tirando o cabelo da frente dos olhos
e eu tropeçando nos meus pés.
como se fizesse uns 3 dias que não durmo direito
e tivesse passado todo esse tempo
lembrando do seu sorriso.
como se toda palavra minha se perdesse
e agora é tudo só na minha cabeça
e eu tô quase morrendo de tanto querer que você leia
tudo que eu to pensando agora.

a gente tá sempre se perdendo
acho que de propósito,
porque é uma delicia não ter caminho algum
e me achar nos seus passos logo depois.
que eu fico aqui
te esperando
vendo minha foto favorita
e me lembrando, que se for assim mesmo
eu sou a pessoa mais sortuda do mundo.

a gente tá sempre sorrindo
e com medo logo depois,
de que talvez essa sejá a maior bobagem de nossas vidas.
afinal, eu nunca fui bom nisso
e acho que você também não faz a menor ideia do que fazer.
mas por enquanto parece bom
tá tudo certo, fica aqui
deixa que eu vou aí te ver.
me espera, por favor, me espera
que eu não vou mesmo me demorar.
só preciso saber como faço pra dizer tanta coisa

às vezes eu me sinto tão bobo
e meu deus, espero que isso não seja tão ruim.

a gente tá sempre se encontrando.
e ficando muito bem assim.

No Responses Yet to “a gente tá sempre se encontrando”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

