malcuidado

21fev13

‘passei o dia doido pra te ver
queria tanto te explicar
eu tropeço
eu escorrego
sem você

as vezes eu devo parecer
um tanto malcuidado eu sei
é que eu me estrago
me atrapalho
sem você

se alguém pudesse acreditar
eu me esmero
me conserto
por você

eu juro eu não sou mais assim
com medo de me envolver
com medo de me entregar
com medo de te merecer
não não não

passei o dia louco pra te ver
queria tanto te explicar
eu adoeço
eu amoleço
sem você

se alguém pudesse acreditar
eu me ajeito
me endireito
por você

eu juro eu não sou mais assim
com medo de me envolver
com medo de me entregar
com medo de te merecer
juro que não foi em vão
juro que eu vou ser melhor
juro que eu posso mudar
eu não sou mais assim
não não não’

                  (moptop)

 

 

porque eu tava em busca de uma música pra hoje
e a jeniffer disse: hoje o dia ta malcuidado, do moptop, sério. 
e eu não tive mais dúvidas.
de verdade, essa música é completamente o dia de hoje.

força! (:

One Response to “malcuidado”

  1. 1 Marília da Rocha

    MOPTOOOOOOOOOP *-* AMO ESSA MÚSICA, SEM MAIS. Awn, gostei muito do blog, voltarei sempre que poder e claro, espero seu recadinho no meu.


Deixe um comentário

