mais depressa

17fev13

perdendo o sono e a calma.
chegando sempre tarde, ou muito em cima da hora
ao ponto de quase não te ver passar.
decorando todas suas frases.
fotografando todos os seus gestos,
com minha câmera de mentirinha
pra dizer qualquer bobagem depois,
uma palavra ou duas, pra tentar segurar sua atenção.
porque eu só não quero te ver indo embora.
não quero. não quero mesmo.
é chato.
porque todo dia gosto de fazer planos
hoje te compro flores,
amanhã chocolate,
na terça a gente vê um filme
e na quarta a gente deita no sofá e brinca de morrer um pouquinho.
pra quinta-feira a gente descobrir um novo país

e na sexta fazer chover, pra chover o fim de semana todo
que fica bem mais bonito assim.
daí parece que a vida corre mais depressa quando você tá aqui
e e isso é injusto, muito muito injusto
porque você coloca uma cor bonita
na minha coleção de domingos cinzas.
já que faço coisas só pra poder te contar depois,
por falar nisso, não falei ainda da semana passada
que o cachorro do centro sentou do meu lado
e a gente meio que se reconheceu. 
mas depois eu conto, 
quando a gente tiver outra madrugada sem nada pra fazer.
que agora deu aquela vontadinha de ligar pra Marisa
e dizer que eu sei bem, sei como é
que foi bem assim mesmo, no meio de tanta gente chata sem nenhuma graça,
eu encontrei você.
ou você apareceu e me encontrou, tanto faz, eu acho

antes eu não sabia, meu deus, 
mas, agora, eu só sei dizer que tá tudo bem assim.
obrigado.

 

No Responses Yet to “mais depressa”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

