se não for pedir muito

12fev13

Dançando. Um passo de cada vez, vai, é fácil. Não olha pra mim assim, que eu vou achar tudo isso um tanto quanto injusto, que a gente tenha que contar os dias antes de se ver e um monte de gente sem graça possa te ver todos os dias. E você nem gosta tanto assim deles. Não tanto quanto eu gosto de você, nem é comparável na verdade. E eu sei, é uma droga quando a gente fica meio sem saber o que falar e começa a sentir aquela coisa que é difícil e bom ao mesmo tempo. E nossa vontade é de morrer, mas só um pedacinho da gente, já que a outra parte tá mesmo é com vontade de dançar até o sol nascer. E escrever poemas de amor. E cantar as músicas mais bonitas. E tirar fotos e escrever nossas histórias. Mas então eu parei, por 3 minutos. Só pra pensar. Fiz uma lista de motivos pra tudo isso dar errado, depois escrevi no verso o quanto era bom pensar em você. E descobri que isso valia mais do que qualquer coisa que alguém podia vir me dizer. Então é um passo pra lá, um pra cá. É engraçado o quanto eu quero morrer toda vez que eu te imagino dançando com outro par. Mas, de verdade, se não for pedir muito, deixa que no fim (nem precisa ser no fim da noite, pode ser depois, quando você cansar e pensar em me procurar) eu te levo pra casa. A gente fecha os olhos e deixa todas as luzes apagarem sozinhas. Tua mão me procura no escuro e a paz dos teus olhos me protege e me dá uma direção. Seja esperando você me ligar, ou desejando só por mais essa noite estar na mesma cidade que você.

No Responses Yet to “se não for pedir muito”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

