Lynch 2

05fev13

Todos eles. Ali.
Chamando meu nome.
“danilo, danilo, danilo…”
Do meu lado é ele, David Lynch.
De novo.
Um cigarro entre os lábios.
A cara de preocupado, diz que eu desmaiei.
Que eu estava bem e então, do nada, eu caí.
Eu olho ao redor, minha sala, da minha casa.
E muitos rostos me olham pela janela.
Alguns são amigos, alguns não.
Mas todos falam meu nome do mesmo jeito.
Eu pergunto o que tá acontecendo
e o Lynch diz que só estão me assistindo.
A TV tá ligada.
Passa um filme velho com o Day-Lewis.
Ele me encara.
Lynch se senta de volta na cadeira.
E pergunta o que tá acontecendo.
Eu não sei o que responder,
só acho que tô ficando louco,
mas já deve passar.
Ele volta a desenhar e pergunta do meu sonho.
Eu conto de novo, que eu me olho no espelho
e meu rosto já não é mais o mesmo. Meu reflexo ri de mim.
Diz que eu perdi minha vida toda
esperando.
esperando.
esperando.
E quando eu tiro o olho do espelho, todos meus amigos estão mortos.
Lynch desenha num bloco de papel.
Diz que é um sonho muito interessante.
E pede pra eu olhar pela janela.
Então eu percebo que mais ninguém chama meu nome.
E todas as ruas estão vazias.
Só tem o Lynch
preocupado, pedindo pra eu não enlouquecer.

No Responses Yet to “Lynch 2”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

