home is wherever i’m with you

03fev13

eu fico aqui.
a casa fica em outro tom
a cidade fica tão vazia.
é uma droga, de verdade
ficar te procurando
e não conseguir te ver.
mas tem o fusca
e a melhor motorista da cidade
e pode deixar que eu troco a marcha

uma folha de papel
com umas coisas escritas
minha camiseta de pijama
o rio
só o pézinho na água
o sofá, vambora
tá bom, só mais um beijinho.
oh home, let me come home
home is wherever i’m with you.
e o mundo todo ao nosso redor
sorrindo de ver a gente tanto sorrir.
agora é você voltando pra sua vida
e eu juntando os pedacinhos 
de tudo que me fez tão bem.
pra dar uma olhadinha quando a saudade bater
e eu não quiser mesmo parar de pensar em você.

One Response to “home is wherever i’m with you”

  1. 1 lalalala

    eu te amo! já tá difícil ficar sem você.


Deixe um comentário

