mesmo mês

21jan13

parece que as noites tem ficado mais curtas
e as nossas horas de sono
um pouco repetidas.
parece que eu fiquei um longo tempo
procurando por coisas
que nem existiam
e esqueci de abraçar o que estava aqui
do meu lado.
parece que é tão dificil
pelo menos olhando daqui,
mas eu pago pra ver
todas as vezes.
parece que a distância diminui
e cabe no espaço de um abraço
parece que amanhã vai ser igual ontem
então hoje eu preciso parar de fazer listas
e começar a viver.
parece que eu nem levantei da cama
e to preso no mesmo mês.
assistindo reprise dos mesmo programas de tv
nem sintoniza mais o canal 12.
parece que ano passado eu morri
e me perdi pelas escadas
mas logo depois me encontrei.
acordei.
sorri.
dancei até o sol nascer.
sempre cantarolando
alguma coisa sobre estar realmente
feliz
por ter me esbarrado com seu sorriso.

No Responses Yet to “mesmo mês”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

