esconderijo

17jan13

‘procuro a solidão
como o ar procura o chão
como a chuva só desmancha
pensamento sem razão
procuro esconderijo
encontro um novo abrigo
como a arte do seu jeito
e tudo faz sentido
calma pra contar nos dedos
beijo pra ficar aqui
teto para desabar
você para construir’

 

              (ana cañas)

 

 

essa música é um amor.
ela me lembra um monte de coisa bonita e uma das pessoas mais legais que já conheci na minha vida.
e não saia da minha cabeça hoje, nenhum segundo.
acho aquele refrãozinho final um dos mais bonitos da vida.
e acho que nem quero falar mais nada, espero que gostem tanto quanto eu. (:

força!

No Responses Yet to “esconderijo”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

