distância

13jan13

todos os grãos de areia estão azuis. 
e você me beija e eu
digo que é só o reflexo do céu 
igual esse 
sorriso no meu rosto
que é só reflexo do seu olhar.
homens outra vez
irei ao mar
por terras cada vez mais distantes
pois já aprendi
que devemos estar aonde
nosso coração quer estar.
e as chuvas me afogam
e as pedras fazem 
de mim um naufrago
e seu coração é meu único refúgio
a distância entre
a solidão e os teus lábios de sal.
jogando fora meus remos
pra ir sempre aonde você estiver
apaga a luz
deita aqui comigo.

One Response to “distância”

  1. 1 lalalala

    amo voce


Deixe um comentário

