‘nem todos os dias serão bons…

08jan13

você disse.
e então a vida passou em câmera lenta. e eu assisti de novo todos os nossos segundos. não sei, parece que eu morri ali, porque eu pude assistir tudo de novo. nosso primeiro beijo, com tanta gente ao redor, mas o nosso mundo todo particular dizendo que a vida só era importante ali e agora.
e o resto vinha depois. acordar no dia seguinte e só pensar em você. viver tão longe quanto eu jamais pensei em estar. se antes era ruim imagine agora. mas você veio. me coloriu. 
botando um mundo todo dentro de mim, um mundo que eu eu nem sabia da existência, mas que fazia parte dele agora ir juntando tudo que eu conseguia pra não deixar a saudade me afogar. escrevemos nossas próprias leis. e viver de amor era a mais importante delas e a única que devia sempre ser seguida. que assim, as outras seriam fáceis. e a gente conseguiria sorrindo.
igual eu tô agora, enquanto você fala, seus lábios em perfeita simetria com o desenho tão bonito do seu rosto. me falando sobre os planos, sobre a vida, sobre nosso carnaval. e me lembrando que a gente nem sempre vai conseguir sorrir. 
e que às vezes vai ser mais dificil e que você vai me odiar e querer sumir. e que vai ser igual no ‘brilho eterno’. você me contando todos os motivos pra eu querer ir embora e te deixar, mas eu não vou, já que pra mim vai estar ok. só fica agora, pra eu lembrar tudo aquilo que eu sempre gostei em você.
vamos passar noites acordados só querendo estar juntos e passar mais um tanto de tempo pedindo pra por favor a vida passar um pouquinho mais depressa, só pra eu te ter aqui. e que nem todos os dias serão bons, você disse, mas isso não quer dizer que não passaremos por todos eles juntos. do jeito que tem que ser.

No Responses Yet to “‘nem todos os dias serão bons…”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

