sobre meu sonho da noite passada

06jan13

eu tava na minha escola antiga
assistindo um dia normal passar.
e todos os problemas ele resolvia
e eu assistia enquanto ele salvava nossas vidas
até que eu percebi que era só eu que podia ver
como se todos agora estivessem cegos
ou como se só eu agora pudesse ver quem ele realmente era.
na verdade, era como um fantasma
só eu podia enxergar, e ele só sorria pra mim.
ai eu acordei.
e outra vez, eu não sabia o que fazer.
então fiquei o dia todo ensaiando esse post
por isso ele tá aqui agora.
pra ser a primeira vez que falo sobre isso.
pra dizer o quanto sinto falta
de alguém por aqui, salvando o mundo, como um herói.

No Responses Yet to “sobre meu sonho da noite passada”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

