inalcançável você

04jan13

E se eu te disser que eu quero aprender a me
Amar e te amar também ao mesmo tempo?
Você teria tempo?

Os seus lugares são belos
Os seus gestos são tão naturais
Boquiaberto me travo
Por me ver a te admirar demais
Eis que fico fraco
Eu inventei o inalcançável você
Tudo se faz tão perverso
Qualquer impulso meu dilui-se no ar
O igual-pra-igual espontâneo
Perde espaço pro desejo de acertar
E quanto mais espero, mais me nego e mais
Me faço afastar
Eu inventei o inalcançável você
Me fiz escravo do meu medo de ser
E agora preciso me permitir

Pra parar de sofrer
E viver o que é belo em mim
Deixar o medo morrer
E ser o que eu posso ser, enfim

Mas se eu te disser que eu quero aprender a
Me amar e te amar também ao mesmo tempo?
Você teria tempo?

 

oii, eu sou o daA LALA. Isso mesmo gente.

Hoje é sexta. E essa é a música de quinta. To aqui porque o danilo é folgado e tava com preguiça de postar. Então espero que dê tudo certo…

Essa vem da coletânea “músicas que não quero compartilhar, mas todo mundo precisa conhecer”. Então ela tá aqui. E eu espero que vocês gostem, ou o dan pelo menos. Só pra ele não me zoar depois. É isso.

Beijo gente, beijo dan (te amo).

2 Responses to “inalcançável você”

  1. 1 Dan.

    obrigado ❤

  2. 2 gábi

    melhor música de quinta lala!!! ❤


Deixe um comentário

