em algum lugar

29dez12

as suas roupas jogadas no canto do quarto,
sua bagunça por cima dos móveis na sala
seu sorriso, sorrindo pela casa.
teus amigos tão mais legais
tua vida tão mais agitada
acordar cedo, 
e já sair correndo
porque, pra variar, você sempre tá atrasada.
um passeio, uma tarde de domingo
só brincando de quem dorme mais rápido.
o metrô cheio, um ônibus lotado,
ok, talvez seja melhor eu realmente ir de pé.
os teus livros
os seus filmes favoritos
a comida que nunca falta na geladeira.
as piadas internas, aquelas que só sua família sabe entender.
os feriados
as festas, os dias ruins
os dias chatos. os dias que você só quer sumir.
você só é alguém, que eu encontrei uma vez,
em algum lugar.
e eu só quero fazer parte de tudo isso.

2 Responses to “em algum lugar”

  1. lindo, platônico, poético

  2. 2 lalalala

    acho que esse é meu preferido até agora ❤ te amo te amo te amo


Deixe um comentário

