só que dessa vez o mundo não acabou

22dez12

e eu não encaro isso como uma decepção.
acontece que hoje a gente só falou de assuntos que não costumamos falar
como se todas nossas dúvidas precisassem sair da gente
pra finalmente entendermos quem vai estar aqui até o fim
não é o mundo que acaba
é a gente que começa de novo
e de novo.
e daqui pra frente, quero recomeçar todas as vezes com você.
seja tão longe quanto já estamos acostumados
ou num cantinho bagunçado na sua sala
tirando o som da Tv, com um medo absurdo de fazer qualquer barulho

eu não permito mais que o mundo acabe
porque agora roubei todos vocês pra mim
não vou mais acordar tarde
nem comer tantas porcarias
nem fazer tantas promessas.
na verdade, só vou me deixar morrer de amor
toda primavera.
porque o mundo pode ter até acabado
mas já faz um tempinho
e ele renasceu todo de novo
quando você veio andando pelo corredor
com seus olhos de ‘bom dia’.

One Response to “só que dessa vez o mundo não acabou”

  1. 1 lalala

    hehehe nao pode me fazer chorar assim 😦


Deixe um comentário

