It’s The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)

20dez12
That’s great! (isso é ótimo!)
It starts with an earthquake (começa com um terremoto)
Birds and snakes (pássaros e cobras)
An aeroplane (um avião)
Lenny Bruce is not afraid (Lenny Bruce não está com medo)
Eye of a hurricane, listen to yourself churn (olho do furacão, ouça como você chacoalha)
World serves its own needs (o mundo serve a suas próprias necessidades)
dummy serve your own needs (os estúpidos servem às necessidades que você tem)
Feed it off an aux speak, grunt, no, strength, no (alimente um boi, fale, um grunhido, não, força, não)
Ladder start to clatter with fear fight down height (a escada começa a ranger com medo da altura)
Wire in a fire, representing seven games (arame no fogo representando os sete jogos)
A government for hire and a combat site (um governo de aluguel num local de combate)
Left of west and coming in a hurry (esquerda do ocidente e vindo apressado)
With the furies breathing down your neck (com as fúrias fungando no seu pescoço)
Team by team reporters baffled, (equipes de repórteres perplexos)
trumped, tethered, cropped (vencedores, acorrentados, aparados)
Look at that low plane! Fine, then (olhe para aquele avião voando baixo! Bem, então)
Uh oh, overflow, population, common group, but it’ll do (população abundante, comida comum mas isso bastará)
Save yourself, serve yourself (salve-se, sirva-se)
World serves its own needs (o mundo serve suas próprias necessidades)
listen to your heart bleed (escute a batida do seu coração)
Dummy with the rapture and the revered and the right, right (bobo com felicidade, e o reverendo e o certo, certo)
You vitriolic, patriotic, slam (seu vitriólico, patriota, bata)
fight, bright light, feeling pretty psyched! (lute, luz brilhante, sentindo-se bem excitado!)
It’s the end of the world as we know it (é o fim do mundo como a gente conhece)
It’s the end of the world as we know it (é o fim do mundo como a gente conhece)
It’s the end of the world as we know it and I feel fine (é o fim do mundo como a gente conhece e eu me sinto bem)
Six o’clock – TV hour (seis horas – hora da TV)
Don’t get caught in foreign towers (não seja preso em torres estrangeiras)
Slash and burn, return, listen to yourself churn (corte e queime, volte, ouça como você chacoalha)
Locking in, uniforming, book burning, blood letting (trancafiando, uniformizando, livros queimando, sangue escorrendo)
every motive escalate. Automotive incinerate (todas as razões se tornam maiores. Automóveis incinerados)
Light a candle, light a votive. Step down, step down (acenda uma vela, acenda uma promessa. Recue. recue)
Watch your heel crush, crushed, uh-oh (observe seu calcanhar esmagar-se,esmagado uh-oh)
this means no fear, cavalier (isso significa não ter medo, cavalheiro)
Renegade steer clear! (renegado, vá livremente!)
A tournament, tournament, a tournament of lies (uma competição, competição, uma competição de mentiras)
Offer me solutions, offer me alternatives and I decline (ofereça-me soluções, ofereça-me alternativas e eu recuso)
It’s the end of the world as we know it (é o fim do mundo como a gente conhece)
It’s the end of the world as we know it (é o fim do mundo como a gente conhece)
It’s the end of the world as we know it and I feel fine (é o fim do mundo como a gente conhece e eu me sinto bem)
The other night I dreamt a nice, continental drift divide (outra noite sonhei com facas, ruptura de continentes)
mounts sit in a line. Leonard Bernstein, Leonid Brezhnev (montanhas se alinham. Leonard Bernstein, Leonid Brezhnev)
Lenny Bruce and Lester Bangs (Lenny Bruce e Lester Bangs)
Birthday party, cheesecake, jelly bean, boom! (festa de aniversário, cheesecake, docinho, boom!)
You symbiotic, patriotic, slam, book, neck… (seu simbiótico, patriota, inseto , pescoço)
Right? (cert0?)
Right! (certo!)
It’s the end of the world as we know it (é o fim do mundo como a gente conhece)
It’s the end of the world as we know it (é o fim do mundo como a gente conhece)
It’s the end of the world as we know it and I feel fine (é o fim do mundo como a gente conhece e eu me sinto bem)
(It’s time I had some time alone) (está na hora de ficar um tempo sozinho)
                      (REM)
oii, eu sou o dan.
e essa é a melhor música sobre o fim do mundo!
e também é do REM. essa banda me deixa com lembranças bonitas, de pessoas que eu gosto muito mesmo e vejo pouco. de um amigo que eu achava genial e agora nem falo mais. a vida é assim mesmo, né?
e o fim do mundo tá aí. e isso é a maior babaquice da história!
mas, vai que acontece alguma coisa, não é mesmo? huashs
então, essa música diz exatamente o que eu penso.

é o fim do mundo como a gente conhece. E EU ME SINTO BEM!

força.
No Responses Yet to “It’s The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

