sonho azul

13dez12

‘pensa em mim como um amigo ou algo assim
afinal meu atrevimento é natural
deixa eu ser o escravo dessa maldição
pra compreender que as meninas tem maior intuição

olho pro céu e vou
pintando o céu de azul
esse é meu sonho azul

eu quero ver o seu

paladar ansioso pra experimentar
brisa vem me trazendo o frescor do mar
deixa eu ser o herói que vai te resgatar
pra comprovar que as meninas tem melhor educação

olho pro céu e vou
pintando o céu de azul
esse é meu sonho azul

eu quero ser o seu’

 

(drive)

 

oii. eu sou o dan.
essa música me lembra coisas legais. e drive é uma das bandas que eu mais gostei na vida. mas dai eles sumira, ou eu parei de procurar. mas ainda sei cantar o cd todinho (:
e essa ‘sonho azul’ foi a última deles que eu gostei e me lembra um monte de coisa e um monte de gente legal.
por isso tá aqui.
espero que gostem.

força!

One Response to “sonho azul”

  1. essa música. que nostalgia louca.


Deixe um comentário

