vestido

02dez12

eu te falei daquela vez: certeza que só chove assim
porque a chuva é toda apaixonada por você
certeza que do jeito que eu te vejo assim
eu já to enrascado a muito tempo
e não fazia a menor ideia
de que você é tão bonita de se ver passar
que você brilha mais do que qualquer estrela
e eu tenho vontade de apagar todas as luzes
só pra ver o universo girando ao seu redor
e do jeito que a noite corre assim
eu não quero mais ir embora
deixa eu ficar te olhando
mas um pouquinho,
faz de conta que nem passou da hora.
e do jeito que eu te olho assim
e você olha de volta pra mim
e o mundo todo para de existir
pra explodir em pedacinhos 
e se reconstruir, todo ao redor do seu sorriso
e eu vou passar a noite toda assim
bolando alguma forma de não pensar em você
mas, tudo certo
acho que tá tudo bem pra mim.

No Responses Yet to “vestido”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

