guido

27nov12

comerciais de cigarro na TV declara luto.
porque eu falava sobre isso com a aline ontem.

e digo agora:
– você vai ser pra sempre o meu melhor amigo.
meu melhor cachorro.
melhor do que boa parte de todas as pessoas que eu conheço no mundo!
eu te amo.

 

 

porque eu apenas acredito no céu,
porque não aceito nada menor que isso pro meu cachorro

One Response to “guido”

  1. A vida tem dessas coisas chatas de tirar da gente tudo o que devia ficar junto pra sempre, às vezes ela nem liga se é uma coisinha linda que abana o rabinho quando você chega e tem o olhar mais sincero do mundo. Mas devia…


Deixe um comentário

