o som da sua voz

26nov12

me acorda. me transporta desses devaneios, me faz querer ser uma boa pessoa. é como um farol, de todas as noites que me perdi pelo mar, com os ouvidos surdos e com minha voz rasgada, ninguém me ouvia gritar. e só você pra me tirar dali. entre as rochas que tantos já naufragaram, entre as tempestades que me tiram do meu caminho e me transportam pra outros mares, mais distantes do que todos os nossos maiores sonhos. 
me perco entre as linhas da nossa frequência e corro o mais longe que posso pra você vir me buscar. não rabisco mais mapas, não me importa mais o caminho. qualquer lugar já é bom o bastante pra estar. fingindo qualquer coisa que eu não sei ser, só pra te fazer sorrir. só pra te deixar com vontade de ficar. 

No Responses Yet to “o som da sua voz”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

