lalala

24nov12

se existisse uma lista das pessoas mais bestamente interessantes, outra das mais mais quase agradáveis e uma outra lista daquelas pessoas que eu já não posso viver sem, você estaria em todas elas. e óóó, lá no alto, no top five. eu estaria aqui embaixo, te olhando, como eu nunca cansei de olhar. como você me pediu um milhão de vezes pra parar de te olhar e juro que tento, mas é dificil pra cacete!
como é dificil pra cacete também estar longe assim, e mesmo assim te procurar e te ver por ai. juro que outro dia te vi na rua, te vi na TV, te vi enquanto esperava na fila do cinema, te vi ouvindo o cd do Sabonetes e te vi enquanto dormia. juro que é estranho isso. acho que tem coisa errada ai. 
porque eu não sou bom com essas coisas, nunca fui e tenho planos de nunca ser. porque todos nossos planinhos sempre vão dar alguma coisa errada e o que sobra é só nossa sorte. já que havia mil motivos pra eu não estar naquele show e já que eu fiquei o dia todo na fila e já que tinha 2 garotas meio anti-sociais entre a gente, mas já que a fila virava pro lado, deu certo de você ficar bem do meu lado. e já que você resolveu anotar meu twitter, e realmente me procurar. e já que você toca violino o que eu que eu tenho pra falar?
essa é a grande missão da minha vida. ficar em silêncio enquanto te vejo brilhar por aí. 
seja dirigindo seu caminhão ou usando sua bota pra andar de boi, seja falando de meias comigo. seja no metrô, ou no carro da detinha. seja sofrendo bullying meu e da julia, já que você nem sabe lavar a mão. seja o laio fazendo a trilha sonora mais bonita da rodoviaria. seja um fim de semana, ou um dia só, ou só por uma horinha. seja chovendo, seja correndo. não importa como seja. você é perfeita, pra mim. juro.
só não conta a lasanha, por que, quem gosta de lasanha? pelo amor de jesus. =x
e é seu aniversário agora. e você tá um porre. deprê de aniversário. mas eu acostumei. com a lala as coisas são assim. a gêmea mais chatinha (parabéns também larissa ❤ ❤ ❤ muitas lindezas na sua vida, gosto demais de você menina, cê sabe). mas assim é a lala. seu jeitinho. de fazer a gente se perder por aí. 
e eu te desejo o mundo agora. ele todo. todo bonito. e cheio de coisas boas de comer. 
você é uma gorda chata troxa implicante dinossaura calanga mylittlepony e mesmo assim mesmo assim mesmo assim mesmo assim, eu não sei não te procurar por ai. 
que a vida seja toda feliz e bonita daqui pra frente. hoje devia ser um feriado nacional ou algo do tipo, vou falar com a dilma qualquer hora. pra fazer coisas importantes como canonizar o guido e colocar seu aniversário no calendário mundial. mas, tudo bem se não der certo, logo teremos uma vida cheio de danilaisinhos correndo pelo casa, todos os espertinhos que puxaram pra mim vão estar descobrindo a cura pra aids ou sendo bonitos por ai e os que puxaram pra você vão estar fazendo coisas legais como bater a cabeça na parede e ficar dando descarga com a cabeça dentro da privada pra falar tchau pro cocô. mas dai vamos juntar todos. ao redor de uma mesa grande. e lembrar que é um dia importante e dai vamos ver filmes bonitos e depois assistir a fórmula 1 (que é seu esporte favorito já <3).
e a gente vai sorrir e meio que passar a vida toda assim. fazendo bullying com a nossa vida, porque tudo isso só pode ser brinks de jesus. não é possível. mas que tá tudo certo também, já que assim é tudo tão bom.

lala lala que bom que você existe. tudo fica bem melhor.
amo você ❤

reação da laís ao ler esse post. entendam como minha vida é.

Anúncios


2 Responses to “lalala”

  1. 1 lalala

    ei, eu te amo. não esquece.

  2. 2 gábi lochette

    quero ser a madrinha.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: