metrô

19nov12

me dá seu sorriso, pra eu deixar por aqui
se tudo é tão distante
guardo comigo a saudade.
e deixo um até logo, bem pronunciado,
pra você entender que eu vou voltar.
e que, se não for pedir muito
eu ficaria bem feliz se você pudesse me esperar.
porque foi assim
sentindo seu cheiro, olhando pela sua janela
me enxergando no reflexo da sua tv
pedindo pra – porfavor – que o dia não acabe mais.
e te ver dormir e acordar
e rolar com você, sentindo o sorriso de nossas vidas todas 
de tudo que ainda está por vir
com você.
que é tão perfeita pra mim.
olhar nos seus olhos e ter a maior certeza da vida,
que os poetas não sabem falar
que os discos não conseguem cantar,
que as noites não conseguem apagar.
a única certeza, de ser sempre seu.

One Response to “metrô”

  1. 1 lalala

    oi.
    te amando mais um pouco agora. amando muito na verdade.

    te espero aqui.


Deixe um comentário

