beijo de filme

15nov12

‘era um tanto esquisito,
 jogava peteca contra o muro vizinho
sem saber
que a vizinha ao lado
andava sozinha com os meninos do bairro
mesmo um tanto inibido
formou-se palhaço na escola de circo
com louvor
mestrado em riso ganhou a vizinha
com a piada do padre

escolha bem
procure achar
se é que existe
alguém que realmente te aguente
capaz de realmente te amar
mesmo que não acredite
em amor de verdade em beijo de filme
tem que haver
alguém nesse mundo
que não te despreze que não te repulse
pois mesmo que não acredite
em conto de fada em beijo de filme
tem que haver
alguém pra te amar

era um tanto franzina
de frente era meio de lado era nula
sem sabor
não muito barbada
assustava os meninos por onde passava
mesmo com tantos defeitos
achou um marido como tinha direito
sem saber
mas pouco importava
que não tinha dentes e nada enxergava.’

 

             (moptop)

 

 

moptop.
essa banda é foda! ouço desde aquele dvd ‘5 bandas de rock’ que a MTV lançou uns anos atrás. era a banda que eu menos ouvia na época entre as 5. mas, hoje em dia, é uma das minhas favoritas. e o Feh tava aqui em casa até agora e me lembrou que os caras tinham dado um tempo e talvez a banda nem tocasse mais. e meu deu uma nostalgia do caramba!
ai, obviamente, coloquei os 2 cd’s pra tocar e enquanto pensava qual seria a música de hoje, me deparei com essa.
‘beijo de filme’.
que música bonita! e é bonita de um jeito diferente, é até meio engraçada se você parar pra analisar, mas ela é toda sincera! acho que todo mundo que conhece e gosta de moptop já usou essa música pra se sentir mais feliz depois de um dia ruim.
não que meu dia esteja ruim agora, pelo contrário, mas é que eu me toquei que todos vocês precisam conhecer essa música. porque ela fala uma das maiores verdades dessa vida.
aah, e eu ainda queria saber qual era essa piada do padre. que deu certo com ele, então ainda tenho esperança…

então é isso. 
aproveitem esse feriado bonito.

força!

No Responses Yet to “beijo de filme”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

