– eei.

12nov12

muda de marcha, acelera.
acho que era você, andando devagar
quase atravessando a rua
quase me vendo passar.
eu, você
e nossas vidas cobertas de ‘quase’.
quase te vi
quase que era amor
quase que a gente foi feliz.
mas juro que era você
olhando pra trás, passando a mão no cabelo.
meu fusca, seu sorriso.
eu digo: ‘ei’
e acelero
e sigo em frente
pra tentar ser quase feliz
nesse ponto
em que eu olho pra lado e não te vejo mais andando comigo.
só às vezes, que te vejo passar.

No Responses Yet to “– eei.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

