café da manhã

09nov12

bom dia

escrevo te vendo dormir. 
porque você sempre dorme primeiro e depois eu fico aqui
te olhando
me achando o cara mais sortudo do mundo.
é assim mesmo que eu sou
tenho certeza
mas agora você vai trabalhar,
e o queijo que você gosta tá na geladeira
e eu deixei o pão-doce embrulhando dentro do microondas.
tava pensando naquilo que você disse mais cedo
de como existem 2 bilhões de pessoas no mundo
e de como a gente foi se esbarrar naquele dia.
acho que se colocar no papel
tinha mais chance eu vencer na loteria.
seis números, seu celular.
joguei ontem na verdade,
vamô vê. tenho tido tanta sorte.
minha pequena.
te escrevi um conto, que te conto mais tarde
depois que você voltar.
me beija se eu estiver dormindo.

No Responses Yet to “café da manhã”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

