sinta vontade de ficar

08nov12

‘fique a vontade meu bem
sinta vontade de ficar
não tenha pressa
quem sabe aqui é seu lugar
mas se tiver de ida
se não vai assim sem mim
deixa a dor pra depois
vamos nos aventurar nesse nosso tempo
após prantos sem chorar

fique a vontade meu bem
sinta vontade de ficar
não tenha pressa
quem sabe aqui é seu lugar
me mostra tua coragem
vai leve tudo de mim
apague os passos da estrada
tente nem se quer lembrar
daquele nosso tempo
o qual era tão fácil amar

diz que quando eu for embora
sempre vai me procurar
não que eu não queira
sempre eu vou te amar
e em cada estação
em que não puder estar
levo essa saudade
enquanto não posso te levar
e no fim desse sufoco
espero contar com a sorte
se ela existe,
que só a morte possa nos separar’

               (canto dos malditos da terra do nunca)


fazia anos que eu não ouvia ‘canto dos malditos’. pra quem não lembra é aquela banda que canta ‘olha minha cara de quem gosta de você’, com aquela vocalista loira gata (:
ai ontem eu morgava pelo facebook e a Thais (uma das garotas geniais que fazem parte do SEM SABOR) postou essa música por lá. e eu pensei na hora: poxa vida, não tem como não ser essa a música da semana.
então ela tá aqui.
porque essa música é bonita e me lembra coisas boas.
porque é o tipo de música que parece estranha a primeira vez que a gente ouve, mas depois fica incrivelmente linda. e não tem como não se apaixonar.
e só pra terminar, essa é pra lalala

força!

One Response to “sinta vontade de ficar”

  1. 1 lalalala

    “levo essa saudade
    enquanto não posso te levar”
    dois versos resumindo tudo que eu to sentindo.
    obrigada por isso, por todo o resto e por me fazer dormir feliz mais uma vez.
    to aqui contando com a sorte… e só de saber que ela me trouxe você já sou eternamente grata.

    um beijo e um coração, o mesmo de sempre.
    amo você ❤


Deixe um comentário

