ela disse que não suportava mais o meu sorriso

06nov12

ela pediu pra eu abaixar o rádio,
eu abaixei.
depois ela pediu pra eu mudar de música,
eu mudei.

ela me mandou embora,
e eu fui.
ela me pediu pra morrer,
e no outro dia eu não estava mais ali.

ela reclamou dos meus livros,
e eu parei de ler.
ela estava cansado desse ano,
e eu mudei de calendário.

ela quis viajar,
e eu comprei as passagens.
ela não tinha aonde dormir
e eu emprestei meus ombros.

ela quis dormir em outro lugar,
e eu falei boa noite.
ela quis ter sonhos bons,
e eu pintei as paredes do quarto.

ela conheceu ele,
e eu concordei.
ela disse que ele era melhor,
e eu abençoei.
ela não precisava da minha benção,
e eu sorri.
e ela disse que não suportava mais o meu sorriso,
e eu comecei a chorar.
ela disse: por que você não deixa de me amar?
e pela primeira vez eu a decepcionei.

One Response to “ela disse que não suportava mais o meu sorriso”

  1. 1 Suélem

    Lindo :/


Deixe um comentário

