não me deixa aqui

31out12

‘ou ao menos não me deixa aqui feito flor triste…
não me deixa aqui se sei que não vens…’
                                                                                        (dance of days)

Não me deixa aqui
sem tua pele clara
sem seus olhos verdes.
Não me deixa aqui
se não tem planos de vir me buscar.
Não me deixa aqui
como a chuva levantando a poeira,
numa manhã de preguiça,
rabiscando um bom dia no seu sorriso.
Não me deixa aqui
como um sonho que você já tá velha demais pra sonhar,
ou que só perdeu o gosto
já que fez outra aposta.
E eu já não sou mais tão certo.
Não me deixa
porque vai doer
e eu vou sorrir e dizer quetátudobem
quando na verdade eu quero mesmo é morrer.

Por que eu sou mesmo tudo que você esperava?
Ou sou só outro nome que você chama
quando o silêncio te deixa toda perdida?
Não me deixa aqui só porque está cansada,
só porque foi um dia ruim.
Não me deixa aqui
não vou saber o que fazer
de todas às vezes que andei sozinho
você era meu motivo pra voltar pra casa.
Então, não me deixa aqui 
porque eu nunca estive tão perdido.

No Responses Yet to “não me deixa aqui”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

