Lynch 1

29out12

Lynch acende um cigarro.
Pessoas com cabeça de coelhos andam ao nosso redor.
Ele me encara.
Um bloco de folhas descansa em suas pernas.
Com umas das mãos ele desenha, com a outra ele segura o cigarro.
Não fala nada.
Me estuda.
Faço parte do seu novo roteiro.
Pergunta dos meus pesadelos.
Me questiona sobre quantas vezes eu já morri sem perceber.
Mas não responde minhas perguntas.
E eu resolvo não perder essa chance.
– Sr. Lynch? Tenho medo de ficar maluco…
Ele desenha.
– Sr. Lynch…
– Eu já ouvi. Mas, o que você acha que eu posso fazer? 
– Eu não sei…
– Você pensa que eu sou real?
– Hum?
Ele termina o desenho e o cigarro.
Ao mesmo tempo.
Deixa o papel em cima do banco e sai pra andar.
Os homens com cabeça de coelho me encaram.
Daqui eu vejo o Lynch se afastar com calma da sala
e no papel tem uma multidão.
Um milhão de homens com cabeça de coelho.
E bem na frente deles estou eu. 
Tentando não ficar maluco.

No Responses Yet to “Lynch 1”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

