às vezes eu te vejo

23out12

eu não tenho mais nada pra falar.
tô aqui vivendo, tentando juntar coragem.
às vezes eu te vejo
às vezes eu me encontro
e não por acaso, isso tudo só acontece ao mesmo tempo.
como quando a gente acorda cedo
e descobre que tem mais um tempinho, que dá pra voltar pra aquele sonho bonito
só mais um pouquinho.
mas dessa vez não sonhei,
levantei e já era tarde, tava atrasado
meu ônibus passou e eu nem tinha acordado.
quando isso acontece, a gente se perde.
o dia fica longo
e nunca é a hora de dormir,
pois nossos olhos não fecham.
o sol não nasceu,
a lua não brilhou
nem a gente sabe o que fazer com o que sobrou.
e é assim que eu te procuro,
seu sorriso me trás a paz que faltava
e cala aquela voz na minha cabeça que diz que é bobagem viver assim.
porque agora eu te encontrei e não te quero ver ir embora.
se eu não faço a menor ideia do que dizer
é sinal de que todos os meus pensamentos se confundem
e se chocam entre si,
porque agora eu só sei repetir o seu nome.
que daqui é tão bonito.
porque você também,
você é tão
bonita.
te encontrando por acaso, vindo me abraçar,
ou marcando um encontro, só pra poder te ver chegar.
vestida de sorrisos,
com a certeza de que o dia certo já tá quase aí,
escondendo o calendário porque ninguém precisa ver o tempo passar.
colocando vírgula no meu final,
bordando flores, chovendo cores
e entendo que se eu puder te ver, viver assim,
nem é tão ruim.

One Response to “às vezes eu te vejo”

  1. *—————* Meu Deus, que lindo!!!


Deixe um comentário

