faça por mim

11out12

‘se chegar o dia de amanhã
e não chover aqui
entende que é sempre assim
meu bem
eu já cansei de te explicar
que nada é tão simples

vê o que eu perdi
olha o que a vida fez de mim
e toma cuidado com essa dor

o que te faz bem
é o que também te mata
se hoje eu já nem sei
o que me faz viver
e agora tanto faz
se já não vem ninguém aqui
faça por mim
seja por mim
de você alguém

se amanhã eu não estiver aqui
você já sabe o que fazer
por mim
guarda essa dor
que a hora eu já perdi
faça por mim
seja por mim
de você alguém’

(harmada)

 

às vezes eu falo com o vocal dessa banda pelo twitter.
ele chama manoel magalhães. o blog dele tá aqui do lado.
chama HOTEL CHELSEA NIGHT.
é um dos meus blog’s favoritos.
e essa é uma das bandas mais importantes desse ano pra mim.
tenho planos de no ano que vem dar um jeito de achar um show deles –  se eles não vierem aqui pra perto, o manoel disse que tem bastante chance, já que estão montando uma agenda nova e são carlos é sempre legal.
enfim, essa música eu demorei pra gostar e agora não sei parar de ouvir.
espero que gostem também. (:

 

força!

No Responses Yet to “faça por mim”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

