ela foi embora

08out12

Ontem ela foi embora num cometa
Certa de que sua vida vai melhorar
                                               (carbona)

ela foi embora.
engraçado, acho que já me acostumei.
com partidas apressadas. 
malas feitas, passos rápidos.
tanta coisa pra dizer e o silêncio era nossa única resposta.
me acostumei.
com ela acendendo o cigarro, soltando a fumaça no ar.
falando que eu era a melhor pessoa do mundo.
mandando eu me cuidar.
olhei pela janela.
é só outro dia que não passa.
talvez eu não mereça mesmo.
é, é isso.
amor é questão de merecimento.
como ganhar na loteria.
certeza que deus escolhe aquele que for bom e merecedor.
eu escolheria se pudesse.
ela deixou o maço de cigarros do lado da TV.
e eu pensei seriamente em tacar fogo nos dois e no apartamento todo,
se na hora fosse uma boa ideia.
mas eu já me acostumei.
acho que só queria que fosse um pouco diferente.
eu mudo meu nome, meu endereço,
meu medo, meu gosto.
se pedir eu faço.
só queria que alguém fizesse isso por mim também.
sabe, alguém que lutasse por mim e falasse:
não importa o que você diga ou faça garoto, eu vou estar aqui por você.
mas não é assim,
e sabe, já me acostumei.

No Responses Yet to “ela foi embora”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

